Wings Escola de Aviação Civil, seja um Comissário de Voo – Aeromoça, Piloto Privado (Piloto de Avião – Piloto de Helicóptero), Piloto Comercial, Mecânico de Manutenção Aeronáutica (Mecânico de Aeronaves) ou Agente de Aeroporto – Check-in, entre em contato agora mesmo!

Aqui na WINGS você receberá toda a preparação e conhecimentos necessários para tornar-se um(a) profissional de sucesso.

Somos homologados pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil e ministramos os cursos através de uma grade curricular completa e atualizada, tudo para que você tenha a melhor formação e saia pronto(a) para o mercado de trabalho.

Transforme o seu futuro com a Wings, entre para a aviação e garanta uma carreira vitoriosa!

10 motivos para fazer o curso de Comissário de Voo – Aeromoça com a Wings, clique aqui

Desde 1997 Criando Novos Horizontes

Depoimentos, clique para ver mais

“Amei concluir meu curso na Wings Escola de Aviação! Ótimos professores! Só tenho a agradecer!!!”

Elaine Alves

“Ótima escola, instrutores capacitados, tudo conforme o padrão das companhias aéreas, super indico!!”

Daniela Fernandes

“Uma escola que vai ficar para sempre no meu coração, excelentes instrutores e um nível de ensino sensacional.”

Luis Felipe M. Goes

“Uma excelente escola, todos os instrutores excepcionais! Fiz a escolha certa, e recomendo a todos!”

Patrícia Carvalho

“Foi a única que encontrei com tudo que esperava, parabéns a todos que trabalham nesta Unidade!”

Regiane Bezerra